A qualidade dos calçados Albanese começam desde a sua experiência de compra. Por isso, confira abaixo todas as informações sobre nosso protocolo de entrega.


COMPRA

Asseguramos nosso direito de cancelar ou recusar a compra, caso haja suspeitas na autenticidade das informações – dados necessários incompletos, histórico de falta de pagamentos, formas de pagamentos duvidosas – ou falta de produtos em estoque.

Nas situações citadas acima, o cliente será comunicado através do e-mail cadastrado ou via telefone.


FRETES

Trabalhamos com um sistema de busca personalizado para o seu CEP, ou seja, você poderá escolher a opção que mais lhe agrada para receber o seu Albanese dentre as opções apresentadas.

O acompanhamento do seu pedido será através do nosso site (minha conta > meus pedidos > selecionar pedido) ou pelo link de rastreamento da transportadora enviado no seu e-mail.

A quantidade de dias dependerá da modalidade de frete e transportadora escolhida.


ENTREGA

O seu pedido poderá ser recebido por terceiros, condomínios e porteiros, conforme o endereço indicado no ato de compra e descrito na nota fiscal.

Os dias de entrega variam de segunda a sábado, exceto feriados, a depender da transportadora e modalidade escolhida. Não nos responsabilizamos por avarias pela transportadora.

Na entrega, é de responsabilidade do cliente verificar os itens abaixo:


Quantidade de volumes conforme o solicitado;

Estado da embalagem, se ela se encontra lacrada e sem avarias (danificada ou modificada de outra forma);


Caso seja identificado algum dos itens acima, aconselhemos que entre em contato o mais rápido possível, no período de 14 dias seguintes, através do WhatsApp (16) 99194-0655.

Observação: o prazo para entrega é contabilizado após despacho do produto. 



TROCA


Como solicitar troca ou devolução?

É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido através do WhatsApp (16) 99194-0655.

Basta enviar uma mensagem informando o motivo do contato, número do pedido e e-mail.

Retornaremos o seu contato o mais breve e todos os transmites acontecerão via e-mail. Ao recebermos o seu calçado, disponibilizares um vale-compras ou estorno, nossa política de trocas e devoluções.


Qual o tempo máximo para efetuar a troca?

Você tem até 10 (dez) dias corridos, após recebimento do pedido, para entrar em contato solicitando a troca.

Em casos de produto com defeito, há 90 (noventa) dias corridos, após recebimento do pedido, para entrar em contato solicitando a devolução ou troca.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

Observação: reservamos nosso direito de enviar novamente, sem aviso-prévio, o pedido devolvido fora dos prazos.


Qual o tempo para envio do pedido, após solicitação de troca?

Após confirmação do produto de volta em nosso estoque, será enviado um cupom de vale-compras para você refazer a sua compra direto em nosso site. 

Situações de troca ou devolução por motivos de defeitos, avarias, divergências de descrição ou quaisquer outros motivos de insatisfação, faremos uma análise sobre a ocorrência e, havendo evidência de uso, o pedido será enviado novamente sem aviso-prévio. 


Qual o prazo para reembolsos em caso de devolução?

Pagamentos via boleto ou pix, o ressarcimento será efetuado em até 10 (dez) dias corridos, após recebimento do produto de volta ao nosso estoque.

Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, há duas opções:


Vale-compras para gastar direto no nosso site;

Estorno em até 60 (sessenta) dias, segundo a administradora do seu cartão.


Como o produto deve ser retornado em caso de troca ou devolução?

O pedido deve ser devolvido na embalagem original, não podendo conter sinais de uso e quaisquer avarias do gênero, junto a nota fiscal.

Dessa forma, asseguramos nosso direito de nos isentarmos de realizar a troca caso não seja cumprido o parágrafo anterior.

Observação: não fazemos trocas de brindes e, para trocas fora do Brasil, o custo dos envios é mérito do cliente.